terça-feira, 8 de julho de 2014

Fundação Estudar oferece bolsas de estudo no Google

Clique na foto para aumentar

Quem já pensou em trabalhar no Google pode ter uma grande oportunidade de ingressar na empresa. A Fundação Estudar está oferecendo bolsas de estudos em três diferentes áreas do Google. Além do do incentivo financeiro, os selecionadas participam de palestras e atividades sociais. 

Bolsa Anita Borg Memorial
A bolsa Anita Borg Memorial foi feita em sua homenagem a cientista norte-americana responsável pela fundação da Grace Hopper of Women in Computing, e busca encorajar mulheres a participar ativamente dos campos da computação e da tecnologia. A bolsa oferece uma recompensa financeira de um ano acadêmico e é voltada a mulheres que tenham ou não graduação. Saiba mais informações

As candidatas serão selecionadas através de uma análise de seus currículos acadêmicos. Além do incentivo financeiro, as selecionadas participam de palestras e de atividades sociais do Google. Para mais informações, as interessadas devem enviar  um e-mail para anitaborgscholarship@google.com. 

Quer ver como é o Google Brasil por dentro? Clique aqui e veja fotos

Google Summer of Code
O Google Summer of Code é um programa global que estimula estudantes a desenvolver códigos para projetos de plataforma open-source. Os selecionados recebem acompanhamento e mentoria e o curso dura 3 meses.Saiba mais informações.

Lime Connect
Por meio da sua parceria com o Lime Connect, o Google oferece bolsas de estudo na área de ciências da comunicação para jovens que têm alguma deficiência. O programa é voltado para pessoas que tenham algum tipo de deficiência e esteja cursando a graduação ou a pós-graduação. As vagas são para os Estados Unidos ou Canadá. As dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail recruiting@limeconnect.com. Saiba mais informações.

Fonte: ibhaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...